Image Map

27 de março de 2015

RESENHA: Paletas Mexicanas

www.idealreceitas.com.br
Esses dias eu fui ao shopping e encontrei um estande que vendia as famosas paletas mexicanas, que fizeram tanto sucesso no alto verão. Não resisti e fui experimentar.

Logo de cara, já me assustei com os preços. A frutada (mais simples) era seis reais, a cremosa era sete reais e a recheada e a premiun eram oito reais. Eu escolhi a de morango recheada com leite condensado [as fotos de divulgação eram de dar água na boca]. A paleta é macia [graças a Deus, pois meus dentes são sensíveis] e saborosa. Feita com a fruta, tem o sabor característico do morango e o leite condensado completou a explosão de sabores.


Confesso que, pelo sucesso que estava fazendo, eu esperava algo extraordinariamente saboroso e acabei [meio que] me decepcionando. Mas valeu muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário