Image Map

2 de abril de 2015

Candy Colors no armário masculino

As vitrines das lojas estão repletas de peças nessas cores, tanto femininas quanto masculinas. As cores vão do branco, passam pelo azul, rosa, amarelo bebê e chegam aos terrosos bem claros. Mas vem a dúvida: “Como os homens podem usar as candy colors?” Os tons pastel (candy colors) combinam mais com peças de algodão e linho, em modelos casuais e elegantes.

Para quem não é adepto e tem receio de já começar com um monte de cores ao mesmo tempo, pode começar usando o branco e o cinza com acessórios em tons coloridos. Depois é só começar a introduzir as peças coloridas, como bermudas e calças coloridas com a barra dobrada.

Além de combinar com o branco, outra pedida é o jeans mais claro (aqueles desbotados) que ficam muito bem combinados com as candy colors.

Os mais discretos podem escolher as peças em tons terrosos, do marrom ao bege.

Uma opção mais ousada é a combinação de várias cores num mesmo look, que deixa um resultado harmonioso e suave, sem cansar os olhos como no color blocking.

Para arrematar o look, nos pés use cores neutras como branco, cinza, bege e até preto, para equilibrar o resultado.
A ideia principal da tendência é a suavidade… Então se joga nas candy colors e, se notar que está tudo muito colorido, ilumine o look substituindo algumas peças por branco ou jeans desbotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário