Image Map

3 de abril de 2015

Músicas para ouvir ao pôr do sol

Existe coisa mais poética que o pôr do sol? Eu tenho trabalhado tanto que tenho me esquecido de vê-los. E [mesmo não sendo grande] a arquitetura da minha cidade também tem atrapalhado um pouco.

Hoje eu estava ouvindo música, quando chegou a uma música cuja capa era uma foto de pessoas em frente a um pôr do sol. Ouvindo a música, senti uma vontade imensa de assistir ao pôr do sol. E assisti.
Confesso que nunca me senti tão revigorado. E depois dessa sensação tão maravilhosa, sentei e separei as músicas que inspiram meu pôr do sol.
Pegue seus óculos escuros e fones de ouvido, acomode-se e aproveite a vista!

Home – Edward Sharpe and The Magnetic Zeros

Landslide – Fleetwood Mac

Bitter Sweet Symphony – The Verve

Echosmith - Cool Kids


Somewhere Only We Know - Keane

Nenhum comentário:

Postar um comentário