Image Map

13 de junho de 2015

Resenha: Timewise – Mary Kay

Ganhei, de uma amiga revendedora da Mary Kay, uma amostra de dois produtos da linha Timewise: o Creme de Limpeza 3 em 1 e o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão.



Primeiro usei o Creme de Limpeza. O creme possui uma textura gelatinosa, de cor transparente e algumas pequenas esferas para esfoliação (o creme em si é bonito). Ao passar no rosto, sente-se a esfoliação, mas não machuca a pele, como a maioria dos esfoliantes. Na hora de lavar o rosto, demora um pouquinho para sair da pele, mas o resultado foi incrível: ele retirou toda a oleosidade do meu rosto.


Logo após, usei o Hidratante. O hidratante possui uma textura de creme normal. Ao passar no rosto, senti a pele ficar muito oleosa, mas, ao espalhar bem pelo rosto, a oleosidade foi sumindo, depois de alguns segundos não tinha mais toda aquela oleosidade que eu sentia no início. O resultado também foi incrível: hidratou minha pele sem deixá-la oleosa, a pele ficou mais macia e sedosa. E, com apenas uma sessão, já senti a redução das linhas de expressões mais finas.
A linha Timewise é composta por sete produtos:
1 – Creme de Limpeza 3 em 1.
2 – Hidratante Redutor de Linhas de Expressão.
3 – Base Líquida Acabamento Matte.
4 – Solução Diurna FPS 30.
5 – Solução Noturna.
6 – Microdermoabrasivo – Passo 1: Refinar.
7 – Microdermoabrasivo – Passo 2: Restaurar.


Os produtos cumprem o que prometem, deixando a pele com aparência mais jovem, mais firme e mais sedosa. E usando com a frequência necessária, eles dão ótimos resultados.

Agora, aprenda a usar os produtos da linha TimeWise passo a passo:

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário