Image Map

10 de setembro de 2016

Minha Coleção de Camisetas

Eu tenho muitas camisetas, MUITAS MESMO. E hoje eu vim mostrar algumas pra vocês e fazer um convite super especial.

Mostro todas as camisetas no vídeo. E aqui eu vou contar de onde são algumas delas.




Lojas

Citycol:

*Camisa Branca estampa de cidade amarela
*Camisa Cinza com foto
*Camisa manga-longa preta estampa militar

DIY:

*Camisa manga-longa Dip Die vermelha e azul
*Camisa preta Neon "Don't Tell Your Mother"
*Camisa galaxy print

Nerd Universe:

*Camisa Don't Blink (Nerd Loot)
*Camisa Alien vs Predador (Nerd Loot)
*Camisa Darth Vader e Kylo Ren (Nerd Loot)
*Camisa "O Bom da fotografia"

Leader:

*Camisa de HQs do Mickey
*Camisa preta Mickey roqueiro
*Camisa floral azul listrada

Aleatórias:

*Camisa Alice - Chico Rei
*Camisa "I hate/love You" - Esqueci a loja x_x
*Camisa Up - Revista Blumental
*Camisa Capitão América - Estande Piticas (Shopping São Gonçalo)
*Camisa azul lisa - presente
*Camisa cinza da Coca-Cola - presente
*Camisa vermelha Las Vegas - presente
*Camisa Adidas - presente
*Camisa camuflada - presente

Espero que tenham gostado. Assistam ao vídeo e vejam o convite feito no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário