Image Map

3 de junho de 2018

Voltamos (De novo)

Olá queridos seguidores desse blog, vocês ainda estão aqui?
Bem, eu voltei. O blog ficou de lado por um bom tempo. Acabei focando mais no canal e foram tempos bons, mas o Youtube, como vocês já devem ter ouvido bastante, está cada dia mais dificultando a vida dos criadores de conteúdo, principalmente os pequenos. Esse foi um dos fatores que me desanimaram com o canal. Outro fator é o tempo que leva a produção de um vídeo (não que o blog não leve tempo também) e a necessidade de condições específicas para a gravação, coisa que está cada vez mais difícil por aqui.
Depois desse mini desabafo, eu gostaria de dizer que voltei para o blog, pois não queria abandonar a vida de criar conteúdo para a internet, mesmo que eu leve um vida de flop (rsrsrsrs rindo de nervoso). Vou trazer para o blog o meu projeto do Junho LGBT+, que fiz no canal ano passado (e sim, sei que já estou bem atrasado, mas é a vida.)
Espero ficar mais tempo nessa volta e que vocês aproveitem bastante. Não prometo nenhum tipo de rotina ou regularidade, meus tempo de organização metódica passaram (um pouco), espontaneidade é minha nova palavra de ordem. E aos poucos vou organizando o layout do blog também... É muita coisa pra falar e pouca ordem (hahahahaha, acho que perdi o jeito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário