Image Map

5 de agosto de 2015

Peças que vou desenterrar nesse inverno

O inverno, para mim, é a melhor estação do ano quando o assunto é maneira de se vestir. As roupas são mais bonitas, mais confortáveis e não incomodam como no verão, em que as roupas colam no suor, ficam de qualquer jeito, de uma maneira mais relaxada.
Mas ninguém aguenta renovar o guarda-roupa a cada estação. Então, vim contar para vocês quais são as minhas peças favoritas de inverno e que, com certeza, estarão nos meus looks.

GORRO
Esse gorro é bem antigo. Ganhei da minha avó quando tinha 5 ou 6 anos. Quase não o usei, mas esse ano resolvi usá-lo. Estou numa onda de usar gorros.
O gorro é uma peça despojada, combina com um look mais street e casual. Além de aquecer e disfarçar as orelhas de abano [iguais as minhas]

JAQUETA JEANS
As jaquetas são um clássico. E põe clássico na minha. Ela veio diretamente dos EUA  muitos anos atrás, quando meu avô foi aos EUA.
A jaqueta é uma peça coringa para os looks. Dá um ar mais despojado para qualquer look.

BLUSA DE FLANELA
Essa blusa é mais nova que as outras peças [rsrsrsrs]. Foi amor à primeira vista, quando vi essa blusa na loja. E é uma peça que sempre me caiu como uma luva.
A malha flanelada é confortável e quente, mas nada exagerado, ótima para os dias que começam frios e depois esquentam. E o xadrez azul e vermelho compõe o charme de um look mais básico.


Essas são minhas escolhas para o inverno. Você também tem uma peça que fica no guarda-roupa só esperando o inverno chegar para sair? Conta pra mim qual é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário