Image Map

4 de junho de 2018

O que é o Junho LGBT+ no LC?

Um dos motivos para que eu voltasse a escrever no blog foi o desejo de expandir o projeto "Junho LGBT+" que eu comecei no canal ano passado. E como esse ano está difícil produzir vídeos para o canal, porque não voltar ao blog?
Mas o que é o Junho LGBT + afinal?
É uma série de conteúdos onde falo sobre movimentos artísticos, artistas, livros, filmes, músicas e discussões que envolvem a comunidade LGBT+.
Ano passado eu produzi 12 vídeos sobre esses assuntos. Que foram:

  • O que é Queer Art?
  • RESENHA - Over The Rainbow (Vários Autores)
  • Artistas LGBT's do passado
  • Por que precisamos de representatividade?
  • A falta de representatividade bissexual na literatura.
  • O que é Drag?
  • Quem foram os ClubKids?
  • Wishlist de livros LGBT's
  • Artistas LGBT's da atualidade
  • Artistas LGBT's Militantes brasileiros
  • TOP 3 - Livros LGBT's (feat. 3 Dudes, Admirável Leitor e Entre Livros)
  • PLAYLIST - Cantores LGBT's

Foi um projeto que demandou tempo, mas ao mesmo tempo eu amei muito fazer. E eu gostaria de fazer novamente esse ano. Já tenho algumas pautas e vídeos prontos, mas deixem suas sugestões de temas para serem abordados.
Abraços do Tio Raufa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário